LOGO 01.png

Conheça mais sobre a nossa história!

0100.png

Encantados pelo sossego e a natureza de Mosqueiro, a família Lima conseguiu em 2009, realizar o sonho de mudar para o distrito, após anos sendo visitantes freqüentes da ilha.

 

Tempos depois, e com diversos empreendimentos que geram dezenas de empregos aos moradores, a família percebeu que a ilha apresentava sérias deficiências em serviços, entre eles, o fornecimento de internet.

 

A comunicação via web era muito difícil, as grandes empresas de internet não atendiam a necessidade dos moradores. Assim, com seu perfil visionário e empreendedor, Paulo e Aline Lima, sua esposa, decidiram implantar um sistema de internet que a princípio atenderia 20 famílias. Nascia então de forma simples e sem grandes pretensões, a Ilhas Net.

 

Em pouco tempo depois de seu lançamento, surgiu grande demanda de pessoas interessadas em adquirir os serviços, assim, Paulo e Aline não pouparam esforços e foram em busca de novas tecnologias, novos conhecimentos e pessoas que viessem a somar junto à família Lima.

 

Operando inicialmente em Mosqueiro, o empreendimento expandiu-se para Santa Bárbara e agora mais recentemente, abriu a unidade da Ilhas Net em Salvaterra, na Ilha do Marajó. Daquele sonho do início, ainda permanece como missão e diferencial da empresa, levar internet de qualidade principalmente para aquelas comunidades mais afastadas dos grandes centros, onde as populações necessitam desta importante e essencial ferramenta.

linha 01.png