LOGO 01.png

Grupo Paulo Lima apoia o projeto Semana do Judiciário Fraterno 

miniaturas do blog01.png

Iniciou na última segunda-feira, 11, e segue até sábado, dia 16, o projeto Judiciário Fraterno,  promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, por meio da Comissão de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem.

 

A ação vai beneficiar todas as famílias de Mosqueiro que são atendidas pelo CREAS e visa a valorização e a capacitação das mulheres para o mercado de trabalho, e de seus filhos, "nós queremos contribuir para o desenvolvimento das crianças e adolescentes para que eles tenham a consciência de que só a educação pode transformar a sua realidade de vida", esclarece a juíza do Trabalho, Vanilza Malcher.

 

Dentro da programação, que acontecerá em diversos pontos de Mosqueiro, estão acontecendo os cursos de confecção de biojoias, de produção de bolos e doces, informática, rodas de conversas, capacitação sobre o turismo, oficinas de dança e atividades lúdicas para crianças.

O grupo Paulo Lima, que já trabalha em outras ações de cunho social, é parceiro neste projeto e cedeu a estrutura do Restaurante Paulo Lima, na praia do Farol, para a realização de atividades contidas na programação.  

 

São parceiros na realização da semana o Comitê de Incentivo à Participação Feminina no Judiciário e Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão, a Prefeitura de Belém, através da Fundação Papa João XXIII – FUNPAPA, a Agência Distrital de Mosqueiro e CREAS Marialva Casanova Guimarães, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, o Núcleo ACESSAR/UFRA,  o Studio Le Chaussou D'or e Barraca e Grupo Paulo Lima.

 

linha 01.png