LOGO 01.png

Conheça mais sobre a nossa história!

0332.png

A operação foi iniciada na cidade de Salvaterra

 

Depois de Mosqueiro, Santa Bárbara e vilarejos no entorno de Mosqueiro, neste ano, após um estudo para a expansão da empresa, foi escolhido o município de Salvaterra, na região da Ilha do Marajó para receber uma unidade da Ilhas Net.

 

A escolha pela cidade se deu em razão de que Salvaterra apresenta sérios problemas na área de telecomunicações e a instalação de uma empresa com conexão de internet via fibra ajudaria no desenvolvimento do município e região em diversos aspectos, ampliando o acesso da população a um serviço de qualidade, beneficiando também empresas e instituições que necessitam de internet para as suas atividades.

 

Assim, num período de poucas semanas, uma equipe formada por profissionais de atendimento e técnicos de cabeamento, se instalou naquela cidade com o intuito de levar acesso à internet para milhares de moradores.

 

Esta ação foi tão positiva e bem recebida pela população, que pouco tempo depois do inicio de sua operação, a Ilhas Net iniciou sua expansão para a zona rural de Salvaterra, onde já está atendendo as regiões de Vila do Jubim e Vila

Caldeirão.

 

É a Ilhas Net chegando mais longe para diminuir a distância entre as pessoas!

linha 01.png