LOGO 01.png

Ilhas Net receberá Troféu Imprensa 2022

Paulo e Aline.png

O prêmio será entregue no dia 18 de junho, durante solenidade que acontecerá na Assembleia Paraense

 

Provedora de internet, a Ilhas Net receberá o Troféu Imprensa Marajoara 2022 por seu trabalho desenvolvido em Mosqueiro, Santa Bárbara e na Ilha do Marajó.


A premiação acontecerá na Assembleia Paraense, no dia 18, e é considerado um dos mais importantes do jornalismo paraense. Na ocasião serão agraciados com o prêmio, jornalistas, empresários e profissionais que destacaram-se por sua atuação no Estado.


Para o empresário Paulo Lima, é uma grande alegria ver o trabalho da Ilhas Net sendo reconhecido. “Esse prêmio pertence a toda a família Ilhas Net que se empenha dia a dia para oferecer o melhor serviço de internet. Temos chegado cada vez mais longe, levando o acesso à internet a lugares mais distantes dos grandes centros, aproximando as pessoas e contribuindo para a inclusão digital dessas localidades”, frisou.


A diretora da Ilhas Net, Aline Lima, reforçou a importância do reconhecimento. “É uma premiação muito importante para nós, para a Ilha de Mosqueiro, onde a empresa nasceu, e para todo o Pará”, afirmou.


Ilhas Net
 

A empresa, que atua como provedor de internet, iniciou sua atividade em 2017, no Distrito de Mosqueiro, onde atenderia um pequeno grupo de famílias, meses depois, em razão da grande procura, expandiu duas atividades às vilas e comunidades no entorno de Mosqueiro, chegando até Santa Bárbara. Mais recentemente, abriu uma filial em Salvaterra e iniciou a expansão para o município de Soure.
 

linha 01.png